Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

15/Nov/2013 - 11h00

Dengue: Santinho diz que o povo só irá se conscientizar quando for penalizado financeiramente

Dengue: Santinho diz que o povo só irá se conscientizar quando for penalizado financeiramente O vereador não consegue se conformar com o pequeno público que compareceu ao legislativo no debate da doença. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Por conta da pequena plateia que compareceu à audiência pública que debateu a situação epidemiológica da dengue na Bahia e em Brumado, o vereador José Santos (PTC), o Santinho, não escondeu o seu desapontamento. O parlamentar declarou que os populares só aprendem quando são penalizados financeiramente. “O povo não se interessa e aqui só vai encher no dia que afetar o bolso de cada um e quando o poder público começar a agir com mais rigor, multando as casas dos que não estiverem cumprindo as regras adequadamente. Tem que meter multa cara no bolso, só aí o povo aprende a dar valor a essas pequenas coisas, que para mim são de fundamental importância”, disparou o vereador em entrevista ao site Brumado Notícias.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Aguiar Silva
Com certeza nobre Santinho! Infelizmente o povo não utiliza as noções de sabedoria e de razoabilidade, ou seja, o bom senso! São egoístas e não aprenderam a viver em sociedade! Como o ser humano é difícil...

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo