Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
24/Nov/2013 - 15h52

Brumado: Chuva causou estragos na Vila Presidente Vargas

Brumado: Chuva causou estragos na Vila Presidente Vargas Na manhã deste domingo (24), os moradores se uniram para tentar desfazer os estragos. (Foto: Jair Araújo/Brumado Notícias).

A chuva que caiu na noite do último sábado (23), em Brumado, provocou alguns estragos no município, principalmente na Vila Presidente Vargas. Logo no início da chuva houve um apagão que deixou a cidade às escuras, mas o mesmo durou pouco tempo. Na Vila Presidente Vargas, um muro de uma residência e uma árvore na Praça Saldino Lopes caíram. Além disso, um braço de iluminação de um poste também caiu. Na manhã deste domingo (24), os moradores se uniram para tentar desfazer os estragos. A previsão é de que continue chovendo na noite de hoje. A chuva deve continuar até quarta-feira (27), segundo diz a meteorologia.


Fotos: Jair Araújo/Brumado Notícias

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo