Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
24/Nov/2013 - 19h00

9º Batizado de Capoeira e Show Folclórico será realizado em Brumado

9º Batizado de Capoeira e Show Folclórico será realizado em Brumado O evento será realizado nos dias 30 de novembro e 1º de dezembro.

Nos dias 30 de novembro e 1º de dezembro será realizado em Brumado o 9º Batizado de Capoeira e Show Folclórico, uma produção do Grupo Topázio. O evento contará com a presença de um dos melhores capoeiristas do mundo, o Contra Mestre Rudson, além da participação de capoeiristas de Salvador e de várias cidades da Bahia. No dia 30 de novembro, haverá uma roda de capoeira na Praça Coronel Zeca Leite, às 19h. Já no dia 1º de dezembro, acontece o Batizado de Capoeira, às 09h, e um grande espetáculo cultural Show Folclórico na AABB. Dirigido pelo Grupo Topázio, o show folclórico foi um dos espetáculos mais aplaudidos da Bahia, realizado todas as noites por mais de 25 anos no Restaurante Coliseu, em Salvador. Com a experiência de 25 anos participando de shows folclóricos em apresentações realizadas em diversos países, o Grupo Topázio tem contribuído ao longo desses anos para a divulgação das manifestações culturais baianas. O show é composto por 18 participantes, entre percussionistas, capoeiristas e dançarinos. Em 2008, através do Professor Maxuell e dos Instrutores Boca e Edmundo, foi implantada uma filial do Balé Folclórico do Grupo Topázio em Brumado. Esta vem conquistando destaque no cenário cultural do município e da região. Todos os brumadenses estão convidados para participar e prestigiar o 9º Batizado de Capoeira e Show Folclórico.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo