Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
26/Nov/2013 - 11h00

Otto Alencar recebe Título de Cidadão de Bom Jesus da Lapa

Otto Alencar recebe Título de Cidadão de Bom Jesus da Lapa O vice-governador agradeceu a honraria reforçando o seu compromisso com o município. (Foto: Divulgação).

Na última sexta-feira (22), uma cerimônia para entrega do Título de Cidadão ao vice-governador e secretário de Infraestrutura do estado, Otto Alencar, foi realizada no município de Bom Jesus da Lapa, no oeste baiano. Concedido pela Câmara Municipal, o título foi entregue em evento que reuniu diversas autoridades, entre as quais o prefeito do município, Eures Ribeiro (PV), a deputada Ivana Bastos (PSD), os deputados estaduais Mário Negromonte Júnior (PP) e Kelly Magalhães (PCdoB), o deputado federal Arthur Maia (SDD), e diversos líderes políticos da região. Durante a solenidade, a trajetória política do vice-governador foi relembrada, principalmente as ações que beneficiaram o município, a exemplo do asfaltamento do centro da cidade; liberação do Colégio Modelo Luís Eduardo Magalhães; liberação de recursos para a iluminação da entrada da cidade e o trabalho voltado para a reabertura do aeroporto. Para a deputada Ivana Bastos, a homenagem é justa. “Sabemos do trabalho que o vice-governador fez e vem fazendo na nossa região. Em Bom Jesus da Lapa, em especial, são muitas as intervenções. Nada mais justo que o município retribua todo esse trabalho, que já é reconhecido largamente pela população”, declarou. Alencar fez questão de agradecer a honraria, reforçando o seu compromisso com o município. “Agradeço essa homenagem feita pelos vereadores e quero aqui registrar que farei valer esta confiança, trabalhando de maneira incansável. Ainda há muito a fazer e vamos trabalhar para isso”, disse.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo