Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
27/Nov/2013 - 14h40

Pablo vai cantar no Show da Virada da Rede Globo com Gusttavo Lima

Pablo vai cantar no Show da Virada da Rede Globo com Gusttavo Lima O cantor estará no na capital do minério no próximo domingo (01) no Brumado Indoor. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Pela primeira vez, o cantor Pablo irá participar do Show da Virada, da Rede Globo, que acontece todos os anos no dia 31 de dezembro. O artista fará um dueto com o sertanejo Gusttavo Lima cantando o hit 'Fui Fiel'. O trabalho, sucesso na Bahia na voz de Pablo, foi gravado pelo cantor Gusttavo Lima, que até lançou um clipe da música. A canção é de autoria de Fabinho O’Brian, Filipe Escandurras, Magno Sant’anna e do próprio baiano, que gravou a versão original e autorizou a regravação. Neste domingo (01), o cantor Pablo será uma das grandes atrações do Brumado Indoor 2013. Além de Pablo, o público vai curtir bastante ao som de Saulo Fernandes, Torres da Lapa e DJ Rafa Gouveia. O Brumado Indoor será realizado no espaço Planet Show II.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo