Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

01/Mai/2019 - 16h00

Bacharel em Letras defende escolas de tempo integral durante sessão legislativa em Brumado

Bacharel em Letras defende escolas de tempo integral durante sessão legislativa em Brumado Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

A implantação do modelo de tempo integral na totalidade das escolas municipais de Brumado tem sido muito criticada por boa parte da população. Na sessão legislativa da última semana, o Bacharel em Letras André Nascimento usou a tribuna livre da Câmara de Vereadores para defender o modelo. Na oportunidade, ele destacou o arrojo do prefeito Eduardo Vasconcelos, que iniciou o processo de implantação em sua primeira gestão, e, agora, cerca de uma década depois, universalizou o ensino integral em todas as unidades da rede pública municipal. Nascimento também ressaltou que a mudança irá proporcionar um futuro muito mais promissor para os alunos. Em sua fala, o bacharel falou da importância das diversas oficinas e de todas as atividades paralelas que são desenvolvidas nas escolas diante do modelo.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo