Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

02/Jul/2019 - 11h00

Brumado: Perinalva Dias celebra mais um ano de vida na companhia de familiares e colaboradores

Brumado: Perinalva Dias celebra mais um ano de vida na companhia de familiares e colaboradores Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

mais um ano de vida na última sexta-feira (28). A empresária reuniu familiares, amigos e colaboradores para comemorar o momento festivo. Diferente dos anos anteriores, Perinalva antecipou o dia da celebração no intuito de reunir o maior número possível de colaboradores, uma vez que seu aniversário é no dia de 29 de junho, juntamente com os festejos de São Pedro. Como em todos os anos, familiares, colaboradores e convidados cantaram parabéns diante de um belo e grande bolo recheado de frutas.

Brumado: Perinalva Dias celebra mais um ano de vida na companhia de familiares e colaboradores Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

“Não considero que estou cantando parabéns pra mim, mas é meu momento de reflexão e de agradecer a Deus por mais um ano de vida em paz, mantendo nossas portas abertas e atendendo a nossa comunidade regional. Agradeço a todos pela preciosa atenção e desejo muita prosperidade a todos”, disse a empresária ao site Achei Sudoeste.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo