Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

22/Ago/2019 - 08h00

Brumado: Mercado deteriorado gera reclamações e cobranças ao poder público em Itaquaraí

Brumado: Mercado deteriorado gera reclamações e cobranças ao poder público em Itaquaraí Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

São muitas as reclamações com relação ao Mercado Municipal do Distrito de Itaquaraí, que encontra-se deteriorado. Em entrevista Achei Sudoeste, o morador Neildo Almeida disse que o movimento da feira livre, aos sábados, caiu bastante devido às condições precárias do local. Para ele, o mercado precisa ser totalmente reestruturado para melhor comodidade dos feirantes e atendimento da população. “O mercado já viveu dias melhores. Agora, está deixando a desejar”, destacou. Os moradores Roberto Santos e Valdeci Ataíde reforçaram as cobranças relatando as péssimas condições estruturais do espaço do mercado. O local, segundo eles, está deteriorado há bastante tempo sem que o poder público tome nenhuma providência. O morador Valdevino Filho afirmou que as paredes estão esburacadas e correndo risco de cair. “Precisa de uma melhoria urgente”, apelou.

Brumado: Mercado deteriorado gera reclamações e cobranças ao poder público em Itaquaraí Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Seu Emanoel Lima frisou que, embora seja um dos distritos mais antigos da cidade, Itaquaraí sempre foi abandonado pelo poder público. “Não é por falta de cobrança”, reivindicou. Os feirantes Elisabete e Ivo disseram que, diante das atuais condições, o mercado não atrai a população para a feira. “A gente tira dinheiro do próprio bolso para arrumar o mercado. Isso é uma calamidade”, reiteraram. Mesmo passados onze anos desde a sua inauguração, o mercado nunca passou por uma manutenção. Vale ressaltar que o vereador Elias Piau (PV) está colhendo assinaturas em um abaixo assinado para atendimento da demanda.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo