Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

02/Mai/2013 - 21h50

Brumado: Mineradores comemoraram o Dia do Trabalhador

Brumado: Mineradores comemoraram o Dia do Trabalhador O presidente do Sindmineradores, José Santana de Andrade, destacou o companheirismo e a integração dos trabalhadores. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Os operários da mineração em Brumado tiveram um dia inteiro de muitas atividades recreativas no Clube do Sindicato. Mineradores de todas as empresas do ramo estiveram presentes em uma homenagem à classe operária. Para o presidente do Sindicato dos Mineradores, José Santana, o companheirismo e integração dos trabalhadores chamaram a atenção. “O encontrou tornou-se uma grande confraternização em que as famílias dos operários também compareceram para participar desse dia de integração da classe. É um dia para ser comemorado por todos os trabalhadores que são a manivela da economia deste país. Parabéns a todos os trabalhadores”, desejou Santana em entrevista ao Brumado Notícias. Além dos jogos de mesa, muito sorteio de brindes e som ao vivo com a banda Chica Baiana marcaram o tom do evento.


Fotos: Lay Amorim/Brumado Notícias

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo