Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
01/Mai/2020 - 08h00

Brumado: Recondução de Dudu Vasconcelos ao legislativo é uma ação de justiça com seus eleitores, diz prefeito

Brumado: Recondução de Dudu Vasconcelos ao legislativo é uma ação de justiça com seus eleitores, diz prefeito Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

O vereador Eduardo Cunha Vasconcelos (PSDB), o Dudu Vasconcelos, foi reconduzido ao cargo na Câmara Municipal de Brumado (veja aqui). Pai do parlamentar, o prefeito Eduardo Lima Vasconcelos (PSB) disse que a vontade popular foi cumprida, tendo em vista que o mesmo foi eleito pelo voto do povo. “O voto é um instrumento de uma força incrível. No caso de Dudu, o seu afastamento, como queriam de forma permanente, só aconteceria em caso de morte, renúncia ou perda de mandato por cassação. Nenhum dos casos aconteceu, então não procede a procrastinação que ele sofreu por parte do presidente da Casa no sentido de não lhe entregar o cargo que o povo lhe deu. Graças a Deus, a justiça foi feita. Parabéns à justiça de Brumado e à Casa Legislativa, que finalmente reconheceu o erro e fez o que deve ser feito”, declarou ao site Achei Sudoeste. Para o gestor, o vereador é um nome a mais para fortalecer a sua base na Câmara Municipal, em um momento bastante oportuno.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo