Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
26/Mai/2020 - 15h00

Livramento de Nossa Senhora gasta mais de 3 milhões em posto com sobrenome do prefeito da cidade

Livramento de Nossa Senhora gasta mais de 3 milhões em posto com sobrenome do prefeito da cidade Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Entre os gastos de 2019 da Prefeitura de Livramento de Nossa Senhora, a 68 km de Brumado, estão R$ 3,510 milhões, pagos à Auto Posto Irmãos Ribeiro de Livramento Ltda, cujos sócios são Douglas Porto Silva e Eloiza Gonçalves Porto. As informações são do Mandacaru da Serra. Douglas é cunhado de um primo do prefeito José Ricardo Assunção Ribeiro (Rede), que seria o verdadeiro dono do posto. A sócia Eloiza Porto é tia de Douglas. Essas ligações familiares com o gestor não impedem a contratação, em processo licitatório, mas suscita questionamentos em face do princípio da moralidade. Também merece análise o valor pago, bem acima do licitado (R$ 2.959.413,54), conforme o Pregão Presencial nº 083/2018. Daria para comprar, à época, mais de 760 mil litros de gasolina. Com esse volume de combustível, um automóvel de consumo médio (10 km/litro) percorreria 7 milhões e 600 mil quilômetros. O gestor local ainda não se pronunciou sobre o caso.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo