Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

10/Jun/2020 - 00h00

Brumado: Secretário de saúde rebate críticas de vereador e convoca o mesmo a somar forças contra o coronavírus

Brumado: Secretário de saúde rebate críticas de vereador e convoca o mesmo a somar forças contra o coronavírus Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Em sessão na Câmara Municipal, o vereador José Ribeiro Neves (PT) cobrou que a Secretaria de Saúde de Brumado invista mais efetivamente os recursos destinados ao combate à Covid-19 no município. Em entrevista ao site Achei Sudoeste, o secretário municipal de saúde, Cláudio Soares Feres, disse que a questão da pandemia deve ser tratada sem politizações. “Não é esse o caminho, muito pelo contrário. Devemos unir forças e trabalhar juntos no combate ao novo coronavírus”, argumentou. Até o momento, o Município recebeu em torno de 1,5 milhão para o enfrentamento à doença. O valor está sendo priorizado, segundo informou o secretário, para garantir a aquisição: de equipamentos de proteção individual para toda equipe de saúde, medicamentos e insumos específicos para o combate à Covid-19, bem como em outras frentes. Por fim, Feres pediu que, caso o vereador queira colaborar, pare de apontar as falhas, saia do microfone e peça o auxílio do seu deputado, que sempre foi votado em Brumado, para viabilizar uma emenda parlamentar para ser aplicada na saúde, assim como outros parlamentares, inclusive que não têm votação na cidade, já fizeram em prol do município. “Infelizmente, esse vereador quer fazer política com essa situação tão séria. Vindo de um vereador que já foi contra a implantação da hemodiálise é triste. Se ele quer ajudar, saia da bancada, pegue o telefone e viabilize uma emenda parlamentar para nos ajudar no combate ao novo coronavírus. Tenha pelo menos um ato de grandeza na vida, venha trabalhar junto conosco. Esse é o desafio que faço a ele”, rebateu.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo