Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
10/Jul/2020 - 10h00

Vereador e filho de prefeito são condenadas por divulgarem pesquisa falsa em Livramento de Nossa Senhora

Vereador e filho de prefeito são condenadas por divulgarem pesquisa falsa em Livramento de Nossa Senhora Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Cinco pessoas, entre as quais o vereador Joaquim da Silva (PSL), o Kinka, foram condenadas pela Justiça Eleitoral por divulgarem pesquisa falsa em Livramento de Nossa Senhora, a 68 km de Brumado. De acordo com o Mandacaru da Serra, o filho e o primo do atual prefeito José Ricardo Assunção Ribeiro (Rede), o Ricardinho, Aécio Carlos Ribeiro Neto e Rafael Correia Meira Nascimento, respectivamente, também estão envolvidos na prática ilegal. Para o juiz Gleison dos Santos Soares, restou inequívoca a prova da divulgação nas redes sociais de pesquisa sem cumprimento da exigência do prévio registro. Além da suspensão imediata da pesquisa e proibição de nova divulgação, os condenados foram multados no valor de R$ 53,205.00. Eles ainda responderão pelo crime em processo a ser movido pelo Ministério Público.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo