Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
13/Ago/2020 - 00h00

Brumado: Alunos que não têm acesso às aulas remotas recebem atividades escolares impresso

Brumado: Alunos que não têm acesso às aulas remotas recebem atividades escolares impresso Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

A Secretaria Municipal de Educação (Semec) de Brumado adotou o modelo de aulas remotas até que as atividades normais nas escolas sejam retomadas. No entanto, aqueles alunos que não têm acesso à internet, podem buscar as atividades impressas nas unidades de ensino. Na Escola Municipal Aryton Viana, localizada no Bairro Baraúnas, o diretor Joenilton Caires, o popular Jota, disse ao site Achei Sudoeste que o material impresso é distribuído na unidade todas as segundas-feiras. “Na outra segunda, os pais devolvem o que pegaram na segunda passada e leva o outro material. Essa devolução é colocada em um espaço reservado para cada série e o professor fará as devidas correções. Depois, é devolvido aos pais novamente. O material fica em quarentena durante um período, antes de ser entregue aos professores”, salientou. O modelo adotado pela Semec, segundo o diretor, visa proporcionar segurança e acesso à educação para alunos, funcionários e professores.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo