Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
13/Ago/2020 - 08h00

Brumado: Após um ano, André Cardoso retorna ao setor administrativo como secretário de planejamento

Brumado: Após um ano, André Cardoso retorna ao setor administrativo como secretário de planejamento Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Após 1 ano afastado para se dedicar a atividades particulares, André Cardoso retornou ao setor administrativo municipal como secretário de planejamento. Em entrevista ao site Achei Sudoeste, ele disse que ainda está se inteirando do que tem acontecido na pasta. Quanto às obras da Faculdade de Medicina e da Policlínica Regional de Saúde, o secretário destacou que tem acompanhado o prefeito nas visitas ao canteiro de obras para ver de perto o andamento dos trabalhos. “A previsão é de que o vestibular aconteça em janeiro. Ou seja, temos menos de quatro meses para concluir a obra da Faculdade de Medicina. Só falta fechar o fechamento, não é uma obra difícil. A mesma coisa na Policlínica, onde já estão colocando a estrutura do telhado. Acredito que em sete meses a obra seja concluída”, salientou. Cardoso também pontuou os investimentos feitos pela administração em obras de mobilidade urbana, a exemplo da duplicação da ponte do Bairro São Jorge e da pavimentação no Bairro Cidade das Esmeraldas.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo