Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
13/Ago/2020 - 10h30

Com constantes melhorias, SGE Bravo muda o cotodiano da comunidade escolar no interior baiano

Com constantes melhorias, SGE Bravo muda o cotodiano da comunidade escolar no interior baiano Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

O Sistema de Gestão Escolar Bravo!, desenvolvido pela WSouza Sistemas, tem mudado o cotidiano da comunidade escolar em diversas cidades da Bahia. Segundo a empresa, isso se deve às constantes melhorias e atualizações que acontecem semanalmente com o objetivo de trazer mais praticidade e autonomia para alunos, professores, pais e coordenadores. “O Sistema de Gestão Escolar Bravo! está, diariamente, em atualização, seja ela pequena ou grande. Nosso principal foco é trazer novas ferramentas e melhorias para facilitar a vida de quem utiliza o sistema e assim poder contribuir ainda mais com o avanço grande que a comunidade está tendo com o nosso sistema”, destacou o diretor Willians Souza. O SGE Bravo! está na versão 4.3, com as seguintes atualizações: opção para exclusão de pasta em mídias; devolutiva em questões descritivas e anexos; possibilidade de o aluno visualizar avaliações pendentes; possibilidade de o aluno visualizar o gabarito após o encerramento da avaliação; atualização no status de esperar de provas futuras e melhorias no campo de mensagem; cachê de atualizações.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo