Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
19/Ago/2020 - 08h00

Creas Chico Xavier intensifica campanha Agosto Lilás em combate à violência contra a mulher em Brumado

Creas Chico Xavier intensifica campanha Agosto Lilás em combate à violência contra a mulher em Brumado Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

O Agosto Lilás é um mês de conscientização e combate à violência contra a mulher. Em Brumado, o Creas Chico Xavier deu início à campanha no ano passado, com diversas palestras nas escolas e entrevistas na mídia. Neste ano, devido à pandemia, o trabalho de conscientização tem sido feito apenas virtualmente. Em entrevista ao site Achei Sudoeste, Janine Caldeira, coordenadora do centro, disse que ainda é grande o número de subnotificações nesse sentido, especialmente em virtude de questões culturais. O objetivo da campanha, segundo ela, é mostrar para as vítimas que o Creas oferece toda rede de apoio, jurídico e social, para fazer o acompanhamento no processo de denúncia. Para isso, basta ligar para: (77) 3441-4272 ou (77) 99958-5535. “Temos uma equipe para lhe atender. Você pode nos ligar que a gente faz o atendimento. Estamos à disposição. Vamos lhe ouvir e orientar da melhor forma possível”.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo