Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
25/Ago/2020 - 07h30

WSouza Sistemas é destaque em Gestão da Informação

WSouza Sistemas é destaque em Gestão da Informação

Com o Sistema de Gestão Escolar Bravo - SGE Bravo!, em 2020, a WSouza migrou quase 1 mil escolas para o Educacenso, plataforma que garante aos municípios o recurso destinado ao Fundeb - Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação. Segundo Willians Souza, gestor da empresa, também foram migrados para a plataforma quase 100 mil alunos. “Foi nosso primeiro ano de migração e nunca foi tão fácil trabalhar com o censo. O SGE Bravo! permitiu que cada escola trabalhasse em seu tempo. O sistema dispõe diversas ferramentas que auxiliaram as escolas desde o início, como relatórios e gráficos, mostrando a cada gestor escolar o que faltava e qual seria o próximo passo. Além de diversas ferramentas importantes, o sistema possui um suporte dedicado que auxilia do início até o fim”, pontuou Millena Araújo, coordenadora do SGE Bravo! e de migração ao censo no município. A meta para o ano de 2021 é migrar 200 mil alunos.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Darlan
O título de destaque é mais que merecido. Empresa séria que busca o profissionalismo no que faz dia após dia. parabéns aos gestores e toda equipe que compõe.

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo