Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
26/Ago/2020 - 08h00

Brumado: Inscrições gratuitas para o curso de Biblioteconomia vão até o dia 31 agosto na UAB

Brumado: Inscrições gratuitas para o curso de Biblioteconomia vão até o dia 31 agosto na UAB Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

As inscrições para o curso de Biblioteconomia estão abertas na Universidade Aberta do Brasil (UAB) em Brumado. Gratuitas, as inscrições serão encerradas no dia 31 deste mês. Em entrevista ao site Achei Sudoeste, Elielson Teixeira, diretor e coordenador da UAB no município, disse que o curso é ofertado pela Universidade Federal da Bahia (Ufba) no sistema da UAB. Segundo ele, no total, são 50 vagas disponíveis na unidade para o público em geral. “O curso não está restrito para professores. É extremamente interessante. Hoje, o curso tem uma série de possibilidades de atuação. O curso é inteiramente gratuito e à distância, com encontros presenciais em Brumado, no polo da UAB”, destacou. Para acessar o edital e se inscrever, os interessados devem clicar em www.ingresso.ufba.br/ead. O processo seletivo se dará através da nota do Enem. 

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo