Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

01/Set/2020 - 16h00

Brumado: Projeto de Lei que trata de abertura de créditos suplementares é aprovado com redução de 40% para 2%

Brumado: Projeto de Lei que trata de abertura de créditos suplementares é aprovado com redução de 40% para 2% Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Na sessão desta segunda-feira (31), o Projeto de Lei 018/2020, de autoria do Executivo, foi votado. Através do mesmo, o prefeito solicita a ampliação do limite para abertura de créditos suplementares na execução do orçamento do exercício do ano de 2020. O mote do projeto, que foi apreciado e votado em caráter de urgência urgentíssima, visa dar ao Município 40% do remanejamento do orçamento anual, que gira em torno de R$ 210 milhões. Na oportunidade, a proposta foi aprovada com emenda modificativa, ou seja, foram concedidos 02% de crédito suplementar para o exercício de 2020 do orçamento municipal. Segundo a liderança do prefeito na câmara, o montante de 40% é necessário, especialmente para que a transferência seja feita para a área da saúde. Em contrapartida, os vereadores da oposição recomendaram que o prefeito abra um diálogo com os vereadores e comprove a necessidade desta percentagem no remanejamento. 

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo