Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

10/Set/2020 - 10h00

Brumadenses enfrentam grandes filas e sol forte para retirar nova parcela do auxílio emergencial

Brumadenses enfrentam grandes filas e sol forte para retirar nova parcela do auxílio emergencial Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Na quarta-feira (09), uma grande fila se formou em frente à agência da Caixa Econômica Federal (CEF), em Brumado, em razão do pagamento de nova parcela do auxílio emergencial, do Governo Federal. O site Achei Sudoeste esteve no local para conversar com os beneficiários. Na oportunidade, José Carlos estimou uma espera de, no mínimo, 1 hora para conseguir ser atendido. “O sol está ardente, mas temos que suportar se quisermos o benefício. Faz parte”, disse. Para ele, faltou organização e distanciamento na fila. “A gente não pode nem reclamar por que não tem ninguém da agência aqui para fiscalizar e orientar. O pessoal desrespeita o distanciamento, não tem jeito”, criticou.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo