Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
28/Set/2020 - 00h00

Câmara de Brumado aguarda decisão judicial quanto à comissão que apura denúncias contra o prefeito

Câmara de Brumado aguarda decisão judicial quanto à comissão que apura denúncias contra o prefeito Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

O Ministério Público (MP)opinou pela concessão da segurança pretendida pelo prefeito Eduardo Lima Vasconcelos (PSB) quanto à anulação da comissão constituída pelo Decreto Legislativo nº 002/2020 por conta do processo de cassação do gestor (veja aqui). Em entrevista ao site Achei Sudoeste, o presidente da Câmara de Vereadores de Brumado, Leonardo Quinteiro Vasconcelos (DEM), explicou que o órgão não está cancelando a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI), apenas conduzindo à realização de um novo sorteio para formação da comissão processante. “Vamos esperar a decisão do juiz para tomarmos as devidas providências. A comissão continuará praticando os seus atos. Decisão judicial não se discute, se cumpre”, afirmou. O presidente do Legislativo voltou a dizer que não possui nenhuma ingerência com relação ao andamento da CPI. “Os três parlamentares que formam a comissão são os únicos responsáveis pela apuração da CPI”, reforçou. 

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo