Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

06/Jan/2021 - 11h00

Como líder do PT, novo secretário de agricultura acredita que conseguirá captar mais recursos para Brumado

Como líder do PT, novo secretário de agricultura acredita que conseguirá captar mais recursos para Brumado Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Líder do Partido dos Trabalhadores (PT) em Brumado, Márcio Aguiar dos Santos foi nomeado novo secretário municipal de agricultura, meio ambiente e recursos hídricos. Em entrevista ao site Achei Sudoeste, ele destacou que a relação institucional do partido com o Governo do Estado facilitará a captação de recursos para viabilização das demandas da pasta e da administração. “Já transitamos dentro do Governo do Estado e tenho certeza que a secretaria estadual de desenvolvimento rural e a diretoria executiva da CAR facilitarão o nosso trabalho aqui. O Governo do Estado está pronto para nos ajudar nessa construção coletiva”, salientou.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo