Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste Em entrevista ao site Achei Sudoeste e ao Programa Achei Sudoeste no Ar, o presidente da Câmara de Vereadores de Brumado, Rubens Araújo (PP), fez uma retrospectiva das ações do legislativo neste primeiro ano de atuação.
Mesmo em meio a dificuldades, ele destacou que o ano está sendo concluído com sentimento de dever cumprido. “Estamos terminando 2025 com a missão de dever cumprido. Enfrentamos uma dificuldade muito grande porque não estava nos meus planos presidir essa casa legislativa, mas quis o destino que isso acontecesse. Com muita simplicidade e humildade, implantei uma nova forma de gerir o legislativo”, afirmou.
Araújo garantiu que a Câmara Municipal nunca foi tão acessível como é hoje, da sala da presidência aos gabinetes dos parlamentares.
Segundo salientou, a plenária do parlamento sempre esteve aberta aos brumadenses, tendo sido por eles utilizada diversas vezes ao longo do ano. “Fiz merecer o slogan 'do povo para o povo'”, frisou.
Com inúmeros projetos pautados e aprovados em benefício do povo, o presidente enfatizou que as propostas destravaram o desenvolvimento local e regional. “Estamos aqui nessa missão de conceder à população de Brumado o que ela sempre sonhou”, pontuou.
Para o próximo ano, ele prometeu reestruturar a casa legislativa para criar um espaço acolhedor, confortável e moderno para todos. “Já fizemos muitas coisas, mas temos ainda muito por fazer. Com afinco e a ajuda da população, vamos proporcionar um segundo ano ainda mais produtivo”, avaliou.
