Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
06/Jan/2021 - 16h30

Ação policial apreende fuzil, espingarda, pistola, munições e drogas em casa da cidade de Valença

Ação policial apreende fuzil, espingarda, pistola, munições e drogas em casa da cidade de Valença Foto: Divulgação/SSP-BA

Um fuzil, uma espingarda, uma pistola além de 58 cartuchos de munição foram apreendidos em uma casa da cidade de Valença, baixo-sul da Bahia, na terça-feira (5). Também foram encontradas 202 buchas de maconha no local. Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), a ação foi realizada por policiais do Serviço de Investigação (SI) da 5ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin). A casa onde o material foi achado era utilizada por grupos criminosos da região como depósito para drogas, armas e munições. Todo material será encaminhado à perícia, no Departamento de Polícia Técnica (DPT). Segundo o coordenador da 5ª Coorpin/Valença, delegado José Raimundo Néri, novas diligências serão realizadas, com o objetivo de localizar e prender os responsáveis pelo material.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo