Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

15/Mar/2021 - 20h00

Brumado: Prefeito respeita lockdown estadual, porém classifica o mesmo como inconstitucional a capricho do STF

Brumado: Prefeito respeita lockdown estadual, porém classifica o mesmo como inconstitucional a capricho do STF Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Em entrevista ao site Achei Sudoeste, o prefeito Eduardo Lima Vasconcelos (PSB) disse que a cidade de Brumado continuará respeitando o decreto estadual a fim de não criar nenhum atrito, mesmo inconsciente, com outras esferas de governo. Sendo assim, o toque de recolher será mantido. “O momento é delicado e não queremos nos contrapor a qualquer determinação governamental superior ao município. O prazo é curto, até o final do mês. Tenho certeza que voltará tudo ao normal”, disse. Como cidadão, Vasconcelos admitiu que é contrário à imposição do lockdown. “O lockdown é uma violência muito grande. Só quem pode decretá-lo é o governo federal, através do presidente da república. O que esse tribunal constitucional, chamado de Supremo, está fazendo por aí eu não levo em conta”, criticou.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo