Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
29/Mar/2021 - 09h00

Vitória da Conquista: Trabalhadores pedem respeito ao governador Rui Costa através de outdoors

Vitória da Conquista: Trabalhadores pedem respeito ao governador Rui Costa através de outdoors Foto: WhatsApp/Achei Sudoeste

Com o apoio da Associação de Bares, Restaurantes e Atividades Conexas de Vitória da Conquista (Abraccon), os trabalhadores da cidade pediram respeito ao governador da Bahia, Rui Costa (PT). Segundo apurou o site Achei Sudoeste, outdoors foram espalhados por toda o município, para buscar apoio da população, tendo em vista de uma possibilidade de fechamento do comércio por parte do governo baiano no próximo dia 06 de abril. “Governador, respeito meu trabalho. Ele é essencial para alimentar a minha família”, diz o cartaz. O outdoor ainda faz alusão ao toque recolher a partir das 18h, com alusão a proibição do consumo de bebidas alcoólicas. “Alimentação fora do lar não se resume a “bebedeira””. A Associação vem realizando diversas reuniões com a Prefeitura de Vitória da Conquista, alertando a situação de calamidade econômica para bares e restaurantes, numa conjuntura que envolve superendividamento, demissões em massa e fechamento definitivo de estabelecimentos. A entidade espera uma flexibilização para o funcionamento do segmento na joia do sertão baiano.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo