Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
09/Abr/2021 - 08h00

Vereador Beto Bonelly convida empresários de Vitória da Conquista para conhecer potencial de Brumado

Vereador Beto Bonelly convida empresários de Vitória da Conquista para conhecer potencial de Brumado Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

O vereador Beto Bonelly (PSB) confirmou ao site Achei Sudoeste que, na quarta-feira (07), realizou uma visita ao Centro Industrial dos Imborés, na cidade de Vitória da Conquista. O parlamentar destacou que teve a oportunidade de visitar algumas empresas e convidar os empresários para fazerem uma visita ao município de Brumado, onde, segundo frisou, há grande potencial para instalação de um centro semelhante. Bonelly salientou que a instalação geraria empregos e recursos para o município. “O trabalho de um vereador não se resume a ficar somente em seu gabinete no ar-condicionado ou visitando os bairros. Acredito que podemos ajudar bem mais nossa cidade. Foi uma viagem produtiva. Durante meu mandato, vou estar sempre buscando benefícios para minha querida Brumado”, assegurou.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo