Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
12/Abr/2021 - 11h30

Homem investigado por transportar armas e munições para facção criminosa é preso em Simões Filho

Homem investigado por transportar armas e munições para facção criminosa é preso em Simões Filho Foto: Divulgação/SSP-BA

Um homem investigado por transportar armamento e munições para uma facção criminosa de Simões Filho, na região metropolitana de Salvador, foi preso na sexta-feira (9), no bairro Góes Calmon. Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), a prisão foi um desdobramento da terceira fase da Operação Lilith, que busca coibir homicídios decorrentes da disputa entre facções criminosas. Com o homem, foram encontrados 14 munições, um revólver, três rádios comunicadores e duas placas de veículos. “Estávamos em campo cumprindo os mandados da operação, quando nosso setor de inteligência recebeu a denúncia. De pronto fomos para o local indicado e interceptamos o homem”, informou o titular da 22ª DT/Simões Filho, delegado Leandro Acácio. Ainda segundo a SSP, o suspeito tem passagens por porte ilegal de arma de fogo e por receptação. Ele foi encaminhado para a 22ª DT e segue à disposição da justiça.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo