Brumado: SMTT realizará blitz educativa destacando obrigatoriedade do uso de máscaras no transporte coletivo

15 Abr 2021 - 08:00h

Em Brumado, a Superintendência Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT) realizará uma blitz educativa para destacar a obrigatoriedade do uso de máscaras no transporte coletivo. Em entrevista ao site Achei Sudoeste, o coordenador da SMTT, Jansen Ricardo, disse que a ação busca contribuir para evitar a disseminação do vírus da Covid no município, especialmente no interior do transporte coletivo de passageiros. “É uma blitz de orientação e de instrução aos condutores de veículos do transporte coletivo no município de Brumado”, salientou. Na manhã da próxima sexta-feira (16), agentes da SMTT promoverão a blitz educativa na região dos fundos da Cesta do Povo. “Os veículos serão adesivados com a logomarca da campanha para uso obrigatório de máscara em seu interior. Queremos criar mecanismos para impedir a transmissão do coronavírus dentro dos veículos”, completou.

Comentários

Jansen Ricardo Rocha

"A SMTT visa conscientizar os profissionais que atuam no sistema de Transporte de passageiros em Brumado sobre a importância do uso de máscaras no interior do veículo, bem como atender ao protocolo de segurança sanitária neste período de pandemia. É gratificante contribuir com a orientação e instruções aos motoristas no Município de Brumado, destaco que cada um deve fazer a sua parte para reduzir os níveis de contaminação. Estarei a frente de mais está campanha em prol da vida."



Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Deixar comentário

Comentário

mais notícias