Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
16/Abr/2021 - 00h00

Secretário de educação não confirma vistoria da Polícia Federal nas escolas públicas em Brumado

Secretário de educação não confirma vistoria da Polícia Federal nas escolas públicas em Brumado Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Por telefone ao site Achei Sudoeste, o secretário de educação do município de Brumado, João Nolasco, declarou que desconhece a vistoria da Polícia Federal (PF) nas escolas públicas da rede municipal (veja aqui). O secretário declarou que servidores e diretores de algumas escolas do distrito sede e de algumas comunidades rurais informaram que dois homens em um veículo não caracterizado, com trajes comuns, estiveram nas respectivas unidades de ensino e se apresentaram como agentes federais. As visitas às unidades teriam sido breves e, em alguns prédios, os supostos agentes não teriam seque entrado nos recintos. “Tudo que sabemos é o que foi publicado pelos veículos de imprensa local. Não temos nenhum comunicado oficial por parte da PF sobre tais vistorias e não temos confirmação se se tratavam mesmo de agentes da Polícia Federal”, afirmou o secretário.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo