Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
16/Abr/2021 - 19h00

Brumado chega a 150 mortes de coronavírus

Brumado chega a 150 mortes de coronavírus

Nesta sexta-feira, 16 de abril, o município de Brumado registra 7760 casos confirmados da Covid-19, o novo coronavírus. O total de notificações suspeitas é de 18270. Entre os diagnósticos: 41 internações, 150 óbitos, 656 pacientes em tratamento e 6954 recuperados. No momento, 133 ainda aguardam resultado laboratorial e 9633 já foram descartados. As notificações suspeitas abrangem pacientes com quadros de síndromes gripais diversas, dentre os quais alguns se encaixam nos critérios para realização do exame RT-PCR ou via teste rápido. Estes últimos estão sendo usados de forma criteriosa, em casos excepcionais, como estratégia para ampliar e tornar mais eficaz o enfrentamento à pandemia no município.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Jansen Ricardo Rocha
O crescimento do número de infectados e de mortos em Brumado é espantoso. Precisamos criar um protocolo de ação de forma a impactar estes índices. Vamos convidar cada Brumadense a ajudar no enfrentamento. Vamos agir antes que mais conterrâneos, amigos, parentes, colegas venham a ser infectados diante desta praga do fim dos tempos. É importante termos sim um tratamento precoce, reforçar o sistema imunológico, alimentação, ingestão de líquidos e uso de máscaras e higienizar as mãos. Estaremos na linha de frente novamente, mesmo após ter sido infectado em dois momentos, mas estaremos engajados em tentar minimizar os impactos deste vírus mortal em Brumado. Vamos unir forças em prol de ações eficazes neste momento.

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo