Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
03/Mai/2021 - 11h00

Três suspeitos devem ser indiciados por latrocínio de empresário na zona rural de Paramirim

Três suspeitos devem ser indiciados por latrocínio de empresário na zona rural de Paramirim Foto: WhatsApp/Achei Sudoeste

Três indivíduos devem ser indiciados por latrocínio devido à morte do comerciante José de Jesus Pereira, de 56 anos, ocorrida no último dia 23 de abril do corrente ano, na comunidade de Pau de Colher, no município de Paramirim, a 129 km de Brumado. Um dos envolvidos no crime foi preso em flagrante pela Polícia Civil (veja aqui). Responsável pelas investigações, a delegada de Polícia Civil Maria Helena disse que tem elementos suficientes para indiciar o trio. Segundo ela, na casa de um dos suspeitos, a polícia encontrou uma televisão, uma das motos e parte do dinheiro do dinheiro roubado da casa do comerciante. À polícia, ele contou como foram divididos os pertences da vítima. Maria Helena informou ainda que há indícios que o trio tenha torturado a vítima antes de matá-la. A Polícia Civil aguarda o laudo do Departamento de Polícia Técnica (DPT) para concluir o inquérito e encaminhá-lo ao Ministério Público Estadual (MPE).

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo