Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
26/Abr/2021 - 14h00

Polícia prende em flagrante indivíduo suspeito de matar empresário da cidade de Paramirim

Polícia prende em flagrante indivíduo suspeito de matar empresário da cidade de Paramirim Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Após diligências em conjunto pela Polícia Civil e pela Guarda Civil Municipal (GCM), um dos autores do homicídio do empresário José de Jesus Pereira, encontrado morto em sua residência no Povoado de Pau de Colher, em Paramirim, a 129 km de Brumado, foi preso em flagrante (veja aqui). Segundo informou a GCM ao site Achei Sudoeste, o mesmo confessou que cometeu o crime juntamente com outros dois comparsas. Com ele foi encontrada uma moto, uma TV de Plasma e uma corrente roubados da residência da vítima. Também foi encontrada uma quantia em dinheiro adquirida com a venda das outras três motos roubadas da casa da vítima. O indivíduo foi apresentado Delegacia de Polícia Civil de Paramirim para as providências cabíveis. Estão sendo realizadas diligências para a captura dois outros dois suspeitos, já identificados.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo