Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
12/Jun/2021 - 07h00

'Mudou para melhor': População já aprova governo de Beto de Preto Neto em Malhada de Pedras

'Mudou para melhor': População já aprova governo de Beto de Preto Neto em Malhada de Pedras Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

A população de Malhada de Pedras, a 39 km de Brumado, já aprova a gestão do prefeito Carlos Roberto Santos da Silva (PSD), o Beto de Preto Neto. Na última sexta-feira (11), o site Achei Sudoeste esteve no município e conversou com diversos moradores, que foram unanimes em dizer que o governo municipal “mudou para melhor”. A administração malhadapedrense vem realizando diversas ações que estão elevando a autoestima dos munícipes, confirmando a certeza de dias melhores e um futuro muito promissor. A nossa equipe de reportagem visitou diversas comunidades rurais, a exemplo de Bezerro Gordo, que em menos de seis meses à frente do município, Beto de Preto Neto, vai cumprir todas as propostas de seu programa de governo. O trabalho vai ser uma marca registrada do atual governo, que já reformou Postos de Saúde da Família na zona rural, realizou o patrolamento e roçagem de estradas vicinais - muitas delas estavam intransitáveis -, desenvolveu a feira da agricultura familiar e fez um novo aterro sanitário, que acabou com um verdadeiro drama ambiental com o lixão a céu aberto. Muitas obras importantes que mudarão o cenário urbanístico de Malhada de Pedras serão anunciadas nos próximos dias. “A nossa administração será democrática e atenderá toda a nossa gente, sem nenhum tipo de perseguição política. Estou prefeito e tenho a obrigação de melhorar a vida do nosso povo e é isto que vamos buscar incansavelmente até o último dia de nosso governo”, disse Beto de Preto Neto.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo