Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
15/Jun/2021 - 00h00

Malhada de Pedras avança na vacinação e secretária de educação planeja retorno das aulas presenciais

Malhada de Pedras avança na vacinação e secretária de educação planeja retorno das aulas presenciais Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Com o avanço do plano de vacinação na cidade, a prefeitura de Malhada de Pedras, a 39 km de Brumado, já está se preparando para o retorno das aulas presenciais. Em entrevista ao site Achei Sudoeste, a secretária municipal de educação, Elisângela Ventura, frisou que, embora a maior parte dos profissionais da educação estejam vacinados, ainda não há uma data definida para esse retorno. “A gente preza pela saúde e para que todos os nossos profissionais estejam vacinados”, pontuou. Desde a segunda-feira (14), a secretaria de saúde iniciou a vacinação dos profissionais da educação a partir dos 35 anos. Por ora, Ventura disse que a pasta está trabalhando na elaboração do protocolo de segurança para o retorno das aulas nas escolas.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo