Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
15/Jun/2021 - 11h00

Prefeitura inicia projeto de arborização urbana com plantio de mil mudas em Malhada de Pedras

Prefeitura inicia projeto de arborização urbana com plantio de mil mudas em Malhada de Pedras Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

A primeira dama de Malhada de Pedras, Eliana Neves, está encabeçando um projeto de arborização urbana na cidade. Em entrevista ao site Achei Sudoeste, ela informou que o objetivo é embelezar o município e preservar o meio ambiente. “O primeiro passo já foi dado na semana passada fazendo o plantio das primeiras árvores. Foram plantados na cidade coqueiros imperiais e mudas de Ipês”, contou. O projeto prevê o plantio de 1 mil mudas em diversos pontos. A primeira dama convocou a população para aderir a iniciativa plantando e cuidando das árvores. “Estamos plantando a Malhada de Pedras do futuro. O nosso legado é o da preservação do meio ambiente. Teremos outras ações nesse sentido”, salientou. A coleta seletiva do lixo e o projeto de doação de mudas para cada criança nascida no município são algumas dessas ações.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Hermírio Públio de Brito Viana
Parabéns. Parabéns. Parabéns!

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo