Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
18/Jun/2021 - 08h00

Brumado: Cogitado, Manelão inicia articulações para sua candidatura a deputado estadual em 2022

Brumado: Cogitado, Manelão inicia articulações para sua candidatura a deputado estadual em 2022 Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

As articulações para as eleições de 2022 já começaram no cenário municipal de Brumado. Cogitado por alguns partidos, Emanoel Araújo Lima, popular Manelão, disse ao site Achei Sudoeste que está se reunindo com algumas agremiações para definir o seu futuro político. “Estamos buscando uma agremiação para disputar as eleições a deputado estadual em 2022. Acho que nossa região precisa muito de uma representação política”, salientou. Manelão acredita que com sua experiência na política, tendo sido o candidato a deputado mais votado no município de Brumado, conseguirá uma vaga na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA). “Essa conversa de que Brumado não tem condições de fazer um deputado estadual não procede. Brumado tem mais de 50 mil eleitores hoje e eu acredito que, se a população abraçar a nossa candidatura, com certeza teremos um representante para a cidade e região”, defendeu. Para Araújo, o município está perdendo diversos pleitos importantes, a exemplo da segunda etapa da Barragem de Cristalândia, devido à falta de representação política e a população precisa se comprometer a eleger um candidato da casa para defender e viabilizar essas demandas.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo