Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

25/Jun/2021 - 10h30

Aprovação do governo Bolsonaro cai a 23%, e reprovação sobe para 50%

Aprovação do governo Bolsonaro cai a 23%, e reprovação sobe para 50% Foto: Carolina Antunes/PR

Pesquisa Ipec divulgada nesta quinta-feira (24) mostra os seguintes percentuais de avaliação do governo do presidente Jair Bolsonaro: Ótimo/bom: 23%; Regular: 26%; Ruim/péssimo: 50%; Não sabe/não respondeu: 1%. A pergunta feita pelo instituto foi “Na sua avaliação, o governo do presidente Jair Bolsonaro está sendo”, com as opções “Ótimo”, “bom”, “regular”, “ruim” ou “péssimo”. Somados, os itens “ótimo” e “bom” correspondem ao percentual de aprovação da administração; e os itens “ruim” e péssimo”, ao de reprovação. O levantamento do Ipec foi feito de 17 a 21 de junho e ouviu 2.002 pessoas em 141 municípios. A margem de erro da pesquisa é de dois pontos percentuais para mais ou para menos e o nível de confiança, de 95%. O Ipec foi criado por ex-executivos do Ibope Inteligência após o seu encerramento. O novo instituto de pesquisa atua na área de consultoria e inteligência em pesquisas de mercado, opinião pública e política.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Webiston Barbosa Reis
Com os preços exorbitantes do gás de cozinha, da gasolina, do pão, da carne, da energia elétrica, da água, do constante aumento do desemprego, e da má gestão no combate à Covid 19...etc... É INACREDITÁVEL que a reprovação ao governo desse ser tão INCOMPETENTE seja de apenas 50%. Essa NOVA GESTÃO...Essa nova forma de fazer política e administrar o País, até o momento, NÃO teve a competência sequer de deixar o Brasil num patamar razoável. Prestes a completar 5 anos no poder, esse grupo conseguiu a proeza de PIORAR e muito a situação da imensa maioria dos brasileiros com relação aos outros governos. Esse cidadão é absolutamente IN-COM-PE-TEN-TE e totalmente incapaz de administrar o nosso país.

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo