Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

28/Jun/2021 - 12h00

Autor de latrocínio que matou homem e deixou filho paraplégico é preso em Barra da Estiva

Autor de latrocínio que matou homem e deixou filho paraplégico é preso em Barra da Estiva Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Na última quarta-feira (23), a Polícia Civil e a Polícia Militar de Barra da Estiva cumpriram mandado de prisão por homicídio qualificado no Estado do Ceará e por participação em latrocínio na cidade de Barra da Estiva, e prenderam Vandeir da Silva Rocha. No município de Barra da Estiva, o crime aconteceu em 30 de abril de 2019, na região do Paraguaçu, onde Fidelcino José Carvalho, 50 anos, foi morto e o seu filho, Erivelton, foi atingido por disparos de arma de fogo na região lombar após reagirem a um assalto na zona rural (veja aqui). Erivelton ficou paraplégico em razão da gravidade do ferimento. O criminoso foi encaminhado para a delegacia de Brumado, onde a ocorrência foi registrada e as demais medidas cabíveis providenciadas.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo