Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

01/Jul/2021 - 16h00

Tanque Novo: Quadrilha do tráfico de drogas é desarticulada com dois óbitos em confronto com a PM

Tanque Novo: Quadrilha do tráfico de drogas é desarticulada com dois óbitos em confronto com a PM Foto: WhatsApp/Achei Sudoeste

Na última quarta-feira (30) após denúncias de tráfico de drogas no bairro Alto dos Coqueiros em Tanque Novo, a 176 km de Brumado, uma guarnição da Polícia Militar identificou e prendeu duas mulheres que estavam de posse de drogas. Enquanto era realizada a abordagem, dois indivíduos se aproximaram, em uma motocicleta, e ao perceber a ação da guarnição para intercepta-los, efetuaram disparos contra os policiais que, por sua vez, revidaram. No confronto, os dois homens, identificados pelas iniciais Carlos Roberto de Jesus Brito, 22 anos e Jackson William Mota da Silva, 21 anos, ambos de Guanambi – foram atingidos. Na ocasião, eles foram imediatamente socorridos ao Hospital Municipal, mas não resistiram. As mulheres, de 19 anos e 27 anos, foram conduzidas para a Delegacia Regional de Guanambi juntamente com todo o material encontrado. Estava sob a posse dos envolvidos: 88 porções de cocaína, 102 porções de maconha, uma pistola cal. 7.65 e um revólver cal. 38. Os feridos, identificados como Carlos Roberto de Jesus Brito, 22 anos e Jackson William Mota da Silva, 21 anos.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo