Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

16/Mar/2014 - 09h20

Eleições 2014: Marizete não definiu se será candidata e diz que governo está devendo ao município

Eleições 2014: Marizete não definiu se será candidata e diz que governo está devendo ao município Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Em entrevista ao site Brumado Notícias, Marizete Pereira (PT) disse que ainda não definiu se será candidata a uma vaga à Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA). Segundo Pereira, ela e o diretório do Partido dos Trabalhadores (PT) ainda não se reuniram para discutir esse assunto. Marizete afirmou que os dirigentes da sigla em Brumado se reunirão a fim de decidir se Brumado lançará uma candidatura própria ou não. Sobre a candidatura de Rui Costa (PT) à sucessão do governo estadual, a petista disse que acredita que ele seja eleito. Marizete frisou que espera que o novo governador Jaques Wagner (PT) dê maior atenção ao município de Brumado, pois, segundo ela, demandas importantes da cidade não estão sendo priorizadas pelo governo estadual, a exemplo do esgotamento sanitário, ampliação da barragem, geração de renda, segurança, educação, entre outros. “O município de Brumado precisa ser enxergado”, disse ela.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo