Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

16/Mar/2014 - 10h40

Brumado: Fredinho é empossado presidente do PT

Brumado: Fredinho é empossado presidente do PT Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Em cerimônia realizada na noite da última sexta-feira (14), no clube do Sindicato dos Mineradores, Luiz Frederico Rêgo, o Fredinho, foi empossado novo presidente do Partido dos Trabalhadores (PT) de Brumado. A posse de fato já havia sido realizada, mas a solenidade simbólica serviu para reunir a militância. O evento contou com a presença de vários militantes da sigla, além de diversas lideranças políticas. Também estiveram presentes o deputado estadual José Raimundo Fontes (PT) e o deputado federal Waldenor Pereira. 

Brumado: Fredinho é empossado presidente do PT Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Em entrevista ao site Brumado Notícias, Fredinho falou que uma das principais tarefas do partido para este ano é eleger o sucessor do governador Jaques Wagner (PT), candidato Rui Costa, reeleger a presidente Dilma Rousseff, além de reforçar a bancada estadual e federal do PT. Sobre o nome de um possível candidato da sigla no município que estaria concorrendo a uma cadeira na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), o presidente do partido disse que não tem conhecimento acerca da informação. Para ele, a única candidata que desponta com melhores chances para concorrer ao pleito seria o de Marizete Pereira (PT).

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Zeca do PT
Acho que agora é hora de renovar o PT de verdade. Por isso, sou favorável de o PT Brumado apoiar Fredinho pra ser candidato a deputado estadual ou até mesmo o vereador Zé Ribeiro.

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo