Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
26/Jul/2021 - 10h00

Poucos alunos voltam aos colégios estaduais em Brumado no 1º dia de retorno das aulas presenciais

Poucos alunos voltam aos colégios estaduais em Brumado no 1º dia de retorno das aulas presenciais Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Na manhã desta segunda-feira (26), o site Achei Sudoeste esteve no Colégio Estadual de Brumado (CEB) para acompanhar o retorno às aulas. Na unidade, poucos alunos compareceram nesse primeiro dia de retomada das aulas. Mãe de aluna, Andreia Ribeiro definiu que, apesar do medo, a vida precisa continuar. “Uma hora a gente tinha que voltar. A gente fica com medo, mas a vida precisa continuar. Vamos aguardar pra vê se vai pra frente. A vice-diretora me deixou muito tranquila com relação ao protocolo de segurança”, salientou. Ribeiro transmitiu todas as recomendações para a filha, que ainda se sente amedrontada e insegura com a volta às aulas. “Espero que tudo dê certo”, salientou. Ela espera que os adolescentes possam ser inclusos o quanto antes no plano municipal de vacinação. De modo geral, o pai de aluno Agnaldo Cardoso disse que o sentimento é de insegurança e medo nessa retomada, porém é preciso dar um voto de confiança na administração. No colégio, há o dispositivo de álcool gel na entrada e os servidores orientando os alunos com relação ao protocolo de segurança para evitar a disseminação da Covid-19.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo