Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
05/Ago/2021 - 09h00

Brumado: Vereador Beto Bonelly cobra reforma da ponte na Avenida Coronel Santos

Brumado: Vereador Beto Bonelly cobra reforma da ponte na Avenida Coronel Santos Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

O vereador Beto Bonelly (PSB) cobrou do Executivo Municipal a reforma da ponte localizada na Avenida Coronel Santos, a qual liga o Bairro São Félix ao centro comercial. Em entrevista ao site Achei Sudoeste, o parlamentar destacou que a ponte está deteriorada e precisa de uma reforma para oferecer maior segurança aos pedestres e motoristas. “Já é um pedido de muitos anos dos moradores e de toda população brumadense que aquela ponte seja reformada”, declarou. Bonelly cobrou que a prefeitura deveria aproveitar a oportunidade da reforma para construir uma passarela para passagem segura dos pedestres. “Deus que coloca a mão e protege as pessoas que por ali passam. É um perigo muito grande”, completou. Na sessão legislativa da última segunda-feira (02), o vereador também apresentou outras indicações para melhorias estruturais da cidade. 

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Valdemir Rocha
Se Brumado tivessem outras parlamentares como esse vereador Bonelly, Brumado não estaria tão atrasada e sem perspectiva de crescimento. Parabéns Vereador Bonelly, você me representa!

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo