Brumado: Vereador Beto Bonelly cobra reforma da ponte na Avenida Coronel Santos

05 Ago 2021 - 09:00h

O vereador Beto Bonelly (PSB) cobrou do Executivo Municipal a reforma da ponte localizada na Avenida Coronel Santos, a qual liga o Bairro São Félix ao centro comercial. Em entrevista ao site Achei Sudoeste, o parlamentar destacou que a ponte está deteriorada e precisa de uma reforma para oferecer maior segurança aos pedestres e motoristas. “Já é um pedido de muitos anos dos moradores e de toda população brumadense que aquela ponte seja reformada”, declarou. Bonelly cobrou que a prefeitura deveria aproveitar a oportunidade da reforma para construir uma passarela para passagem segura dos pedestres. “Deus que coloca a mão e protege as pessoas que por ali passam. É um perigo muito grande”, completou. Na sessão legislativa da última segunda-feira (02), o vereador também apresentou outras indicações para melhorias estruturais da cidade. 

Comentários

Valdemir Rocha

"Se Brumado tivessem outras parlamentares como esse vereador Bonelly, Brumado não estaria tão atrasada e sem perspectiva de crescimento. Parabéns Vereador Bonelly, você me representa!"



Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Deixar comentário

Comentário

mais notícias