Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

24/Set/2021 - 08h00

Brumado: Delegado aponta eficácia em operação que deteve acusados de tentativas de homicídios

Brumado: Delegado aponta eficácia em operação que deteve acusados de tentativas de homicídios Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Na última quinta-feira (23), a Delegacia Territorial de Brumado e a 34ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) deflagraram a Operação Apópeira, com o objetivo de cumprir três mandados de prisão preventiva e busca e apreensão em repressão a crimes de tentativa de homicídio (veja aqui). Em entrevista ao site Achei Sudoeste, o delegado titular da Delegacia Territorial de Brumado, Paulo Henrique, relatou que os crimes foram praticados em 20/05/2019, no Bairro do Mercado, em 26/12/2020, no Bairro Urbis III, e em 08/02/2021, no Bairro Malhada Branca. “Conseguimos cumprir apenas um mandado de prisão, referente ao crime ocorrido em 2019”, pontuou. Por conta disso, a polícia passou a divulgar os nomes e as imagens dos outros dois foragidos: Vanderson Aguiar Pires, vulgo Chocolate, e seu comparsa Mateus Gomes da Silva. Segundo o delegado, após a divulgação, ainda no período da manhã, Vanderson e Mateus se apresentaram na delegacia, juntamente com os seus respectivos advogados. “Portanto, tivemos um aproveitamento de 100% na operação, com os três mandados de prisão preventiva cumpridos. Eles já estão reclusos à disposição da justiça”, completou.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo