Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

23/Set/2021 - 09h00

Brumado: Operação Apópeira é deflagrada em repressão a crimes de tentativa de homicídio

Brumado: Operação Apópeira é deflagrada em repressão a crimes de tentativa de homicídio Foto: Divulgação/PC

Na manhã desta quinta-feira (23), as Polícias Civil e Militar, através da Delegacia Territorial de Brumado e da 34ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), deflagraram a Operação Apópeira, com o objetivo de cumprir três mandados de prisão preventiva e busca e apreensão, em repressão a crimes de tentativa de homicídio praticados em 20/05/2019, no Bairro do Mercado, em 26/12/2020, no Bairro Urbis III, e em 08/02/2021, no Bairro Malhada Branca. As equipes cumpriram um mandado de prisão preventiva referente à tentativa de homicídio ocorrida no Bairro do Mercado. 

Brumado: Operação Apópeira é deflagrada em repressão a crimes de tentativa de homicídio Foto: Divulgação/PC

O crime do dia 26/12/2020 teria sido praticado por Vanderson Aguiar Pires, vulgo Chocolate, e seu comparsa Mateus Gomes da Silva contra a vítima Gilson dos Santos Silva Filho, motivado pelo tráfico de drogas. A vítima foi atingida por disparos de arma de fogo e sobreviveu. O crime do dia 08/02/2021 teria sido praticado novamente por Vanderson contra a vítima Luiz Gustavo Arcênio Silva, motivado por rixa entre os envolvidos. O mesmo foi atingido por dois disparos de arma de fogo e sobreviveu. Segundo a polícia, Vanderson e Mateus estão foragidos da justiça, razão pela qual seus nomes e imagens estão sendo divulgados de forma ampla para que a população denuncie seus paradeiros e os mandados de prisão possam ser cumpridos.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo