Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

15/Out/2021 - 15h00

Brumado: Grupo Afro busca apoio legislativo para atuar em prol de jovens em vulnerabilidade social

Brumado: Grupo Afro busca apoio legislativo para atuar em prol de jovens em vulnerabilidade social Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Nesta quarta-feira (13), o Grupo de Balé Afro É Jó Iná esteve na Câmara de Vereadores de Brumado para buscar apoio do Legislativo em prol de jovens em vulnerabilidade social. Ao Achei Sudoeste, Henrique Santos, membro do grupo, disse que esse tipo de iniciativa de inserção cultural precisa ser mais valorizada na cidade, tendo em vista os benefícios para jovens, adultos e crianças. Também engajada no projeto, Cleide Abreu defendeu que o maior benefício da proposta é resgatar a juventude, principalmente as categorias mais marginalizadas. “O grupo está aberto para todas as cores”, disse. Membro do grupo, Jéssica Silva relatou que o projeto possui dificuldades financeiras e a ida à Câmara Municipal é mais um passo para fortalecimento da iniciativa. “Queremos trazer cultura para o nosso município. Contamos com o apoio da população e do poder público”.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo