Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
19/Out/2021 - 08h00

Brumado: Com prefeitura e Embasa de braços cruzados, idoso e vizinhos consertam esgoto estourado

Brumado: Com prefeitura e Embasa de braços cruzados, idoso e vizinhos consertam esgoto estourado Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Na Travessa Recife, ao lado do Colégio Estadual de Brumado (CEB), os vizinhos se reuniram e fizeram o conserto de um esgoto que estava jorrando a céu aberto na via. Em entrevista ao site Achei Sudoeste, um dos moradores mais antigos da rua, o idoso Noeber Lima Santos disse que a comunidade se antecipou para evitar que, no futuro, o esgoto refluísse para dentro das casas. Diante do impasse entre prefeitura e Embasa, os moradores sequer procuraram o auxílio do Poder Público. “Isso está prejudicando os moradores. Não fui até a prefeitura porque sabia que a resposta deles era pra procurar a Embasa. Se a gente fosse na Embasa, eles iriam falar que era com a prefeitura. Iam ficar jogando pra um lado e outro sem resolver nada”, contou. Aos 71 anos, o idoso ajudou no serviço carregando carrinho de areia, quando, na verdade, o conserto do esgoto é de responsabilidade dos órgãos competentes. “Um esgoto estourado prejudica todo mundo. O prefeito não está ligando. Vemos esgoto estourado pra todo lado”, criticou.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo