Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
21/Out/2021 - 12h00

Brumado: Mãe denuncia que crianças ficam uma hora presas em ônibus após saírem das escolas integral

Brumado: Mãe denuncia que crianças ficam uma hora presas em ônibus após saírem das escolas integral Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Moradora da comunidade Furado de Maria Nova, zona rural de Brumado, Núbia Gomes Leite denunciou ao site Achei Sudoeste que os alunos da rede de ensino municipal estão ficando presas nos ônibus do transporte escolar por 1 hora aguardando as crianças da rede do Estado. Segundo ela, o prefeito mandou liberar as crianças às 16h30 para se sair de “bom”, porém os alunos estão sofrendo no calor presas nos veículos. “É uma injustiça. Eles saem de uma prisão e entram em outra. Como fica o rendimento escolar o psicológico da criança?”, questionou. Para Núbia, que tem dois filhos matriculados na rede de ensino, a situação está horrível. “As pessoas se acostumaram a se calar diante de uma injustiça. Antes, as crianças choravam pra ir pra escola, agora é o contrário”, salientou.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo